Convite de Batizado Virtual e Impresso

Imagem

Nada como foto de bebê, não é mesmo? Por isso, aqui temos um convite com espaço para muitas fotos do seu bebê.

Ah! E se você precisar (e morar no Rio) podemos tirar as fotos do seu filho justamente para usarmos no convite.

»

  1. Boa Noite,
    Primeiro parabéns pelo trabalho. Seu blog é muito bonito.
    Eu adorei esse convite. E tenho fotos lindas da minha filha. Eu gostaria de sabe o custo desse tipo de convite, mas com uma carinha de menina. Não precisa ser rosa, pode ser lilás ou um tom de azul. Serão 60 convites com envelope e o convite virtual também.
    Aguardo seu e-mail.
    Obrigada.
    Rafaela.

  2. Estou muito feliz de ter encomendado esses convites com vocês. Já enviei o convite virtual para algumas pessoas e foi o maior sucesso. Estou aguardando ansiosa os impressos. Devem estar lindos!
    Obrigada.
    Beijos,
    Rafaela

  3. Olá. Gostaria de saber quanto fica o convite virtual do modelo desse que vem as fotos. Será para menina então quero em um tom de rosa. Outra dúvida é que além do batizado iremos fazer um café da manhã em outro local após o batizado e gostaria de saber se dá para colocar essa informação no convite também. Moro em São Paulo mas a cerimônia será em Teresina por isso precisa ser virtual.
    Aguardo retorno. Abraços!

Deixe um comentário

